Últimas

Com a filha no colo, atriz exibe boa forma treze dias após parto


Maria Flor, fruto do relacionamento da atriz com o baiano Hugo Moura, veio ao mundo no dia 4 de dezembro com 44cm e 2,780kg


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Deborah Secco mostrou que a gestação da sua primeira filha, Maria Flor, não afetou na sua boa forma. A artista compartilhou uma foto com os seguidores no Instagram, na manhã desta quinta-feira (17), exibindo o antes e depois da gravidez. “Tempo, tempo, tempo… Realizada hoje… Esperando ontem… E a um ano atrás, ainda só sonhando…”, escreveu ela na legenda da imagem, onde aparece com a pequena no colo.

Foto: Reprodução/Instagram

Maria Flor, fruto do relacionamento da atriz com o baiano Hugo Moura, veio ao mundo no dia 4 de dezembro com 44cm e 2,780kg. De acordo com informações do site ‘Ego’, durante o parto a atriz sofreu complicações. Na época, um site chegou a publicar que a menina teria nascido morta, o que foi negado logo em seguida. A menina é primeira herdeira da artista, mas engana-se quem pensa que a artista vai parar por aí.

Em entrevista ao ‘GShow’, ela revelou que já pensa em aumentar a família e deseja um menino, que já tem até nome definido. “Eu falava que queria uma menina primeiro para cuidar do menino. E um menino, segundo, para não controlar a menina. Já estamos pensando no Bento, que virá depois de muita força, se Deus quiser!”, disse.

Tags:Boa forma, Atriz, Filha no colo, Deborah Secco, Treze dias, Parto, Gravidez, Filha, Maria Flor, Hugo Moura

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *