Últimas

Com cinco quilos a menos, Fernanda Souza exibe barriga seca


Atriz publicou uma foto nesta quarta-feira (30) mostrando que vai terminar 2015 com tudo em cima


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Fernanda Souza mostrou através de uma foto no Instagram nesta quarta-feira (30) que vai terminar o ano de 2015 com tudo em cima. Ela exibiu a barriga chapada, fruto de muita dieta e exercício, segundo ela.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

“Beijo pro último treino do ano… E pra todas as pessoas que me acompanham nessa jornada de cuidar da saúde/beleza. Esses últimos dois meses foram muito importantes pra mim. Por conta de um cansaço sem fim que eu sentia, queda de cabelo, retenção hídrica, descobri que minha tireóide estava desregulada novamente (tenho hipotireoidismo) e, por consequência, outras taxas também estavam. Procurei minha endocrino, fiz exames, fui medicada, segui uma dieta supersaudável (carnes magras, legumes, verduras e frutas para melhorar as outras taxas) e, com isso, consegui melhorar TUDO! Com minha tireoide regulada, voltei a ter pique pro treino, me dediquei, e emagreci cinco quilos e diminui meu percentual de gordura. Claro que toda mulher fica feliz em emagrecer! Não vamos ser hipocritas! Kkkkkk”, escreveu Fernanda, festejando.

Em seguida, a atriz fez questão de destacar que o mais importante é a saúde. “”O que ficou de lição pra mim é que não adianta estar ‘bem’ por fora, se não estiver bem por dentro! De que adianta ser ‘magra’ e não ser saudável? De que me adiantava um ‘peso legal’ na balança se por um problema hormonal eu não tinha pique nem pra trabalhar direito e só queria dormir??? Não tem nada pior do que não ter energia, gente… Quem passou ou passa por isso sabe o quanto é ruim! Nessa hora a gente dá muito valor à saúde e menos ao número da calça que vamos usar, né? Por isso eu desejo pra mim e pra vocês MUITA SAÚDE!!!”, completou. 

Tags:Fernanda Souza, barriga, seca, quilos, Fitness, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *