Com nova personagem, Camila Queiroz fala sobre a fama


“Eu vejo o que falam de mim, mas desisti de provar que parte disso é mentira”, diz a atriz


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Sucesso como Angel de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz se prepara para voltar à TV na nova novela das 18h. Ela viverá Mafalda, uma menina ingênua em “Êta mundo bom”. O que significa que seu nome estará em voga novamente. Sobre a fama, a artista destaca que a falta de privacidade a incomoda.

Camila como Mafalda, protagonista da novela novela das 18h

 

“Do dia para noite, tudo mudou na minha vida. Não estou acostumada a dar satisfações. Sempre fui muito reservada. Eu e meu namorado (o modelo Lucas Cattani) nunca gostamos de expor nossa intimidade. Eu vejo o que falam de mim, mas desisti de provar que parte disso é mentira. Com o passar do tempo, as pessoas vão me conhecer melhor”, disse à coluna de Patrícia Kogout.

A nova personagem é muito diferente de Angel. Se no antigo trabalho ela fez várias sequências de sexo e era constante a aparição com roupas curtas e apertadas, dessa vez Camila terá um figurino “comportado” de uma menina de interior. “É uma roupa que me deixa mais confortável para gravar. Eu sou muito tímida, principalmente para aquelas sequências”, conta. 

Tags:Camila Queiroz, personagem, fama, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *