Com parte 'emprestada' do Nexus 6P, HTC One X9 aparece em mais fotos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O próximo grande lançamento da HTC no mercado de telefonia móvel apareceu em mais um vazamento massivo de informações. Desta vez, o chamado informalmente de One X9 deu as caras em uma série de imagens ‘reais’, revelando mais detalhes da aparência escolhida pela companhia taiwanesa em seu novíssimo aparelho. O visual mostrado pelas fotografias recentes é exatamente o mesmo identificado em ocasiões anteriores, quando o dispositivo portátil foi citado por fontes que, alegadamente, estão próximas aos planos da empresa asiática para a sua principal família de smartphones, o que inclui uma polêmica levantada em uma das primeiras vezes que o celular apareceu em público: a parte superior do painel traseiro é, de certa forma, similar à encontrada no Huawei Nexus 6P.

A parte posterior de cima, tanto do Huawei Nexus 6P quanto do HTC One X9, contém uma área modular que se destaca de todo o resto da superfície, abrigando um LED duplo para o flash e, é claro, o sensor principal para fotografias. Além disso, o novo, e ainda misterioso, modelo da fabricante oriental parece contar com uma estrutura feita inteiramente em metal, oferecendo uma experiência premium aos consumidores que decidirem adquirir uma unidade dele. A extremidade é arredondada nas bordas, priorizando a ergonomia de encaixe entre ela e a mão do usuário, e as listras que servem como aberturas para o sinal da antena estão bem visíveis, contornando de fora a fora a parte inferior da traseira do mesmo.

Já olhando a parte frontal do obscuro gadget, encontra-se uma aparência que não foge aos padrões do segmento moderno de smartphones, incluindo dois alto-falantes, câmera frontal, utilizada vastamente para o registro de autorretratos, também conhecidos como selfies, logotipo da companhia responsável pelo desenvolvimento do eletrônico e um display com bom aproveitamento de espaço, reduzindo bem a moldura formada entre ele e a parte final da carcaça. Logo embaixo do visor, há, da mesma forma, botões capacitivos, oferecendo um controle direto da interface Android, enquanto os botões físicos podem ser identificados na lateral direita do One X9, gerenciando o volume e a situação da interface.

Em termos técnicos, usando como base a passagem do HTC One X9 pelo TENAA, órgão regulador que exerce funções similares às da ANATEL, mas na China, a lista de especificações técnicas do modelo inclui uma tela IPS de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a reprodução de conteúdo visual, 2 GB de RAM, chipset de marca desconhecida, mas trazendo processador de oito núcleos, rodando a 2,0 GHz, 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, suporte às redes 4G LTE e o Android 5.0.2 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense.

Não há informações quanto ao lançamento oficial do One X9, então é válido aguardar até que a HTC confirme, ou desminta, todos os detalhes aqui prestados.

O Huawei Nexus 6P ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *