Últimas

Com vitória de Rick, “Batalha dos Confeiteiros” alcança 12 pontos no Ibope e deixa Record na liderança

CV1Ick5WEAAx0oH

Com a vitória de Rick Zavala, a grande final do reality show “Batalha dos Confeiteiros – Brasil” deixou a Record em primeiro lugar no Ibope durante 12 minutos na noite desta quarta-feira (09/12).

Exibido das 22h30 à 00h18, a “Batalha dos Confeiteiros – Brasil” registrou 10.9 pontos de média e 12.4 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 18.5 de média com a exibição do “Cinema Especial” e do “Jornal da Globo”, o SBT registrou 8.1 com a exibição do “Roda a Roda Jequiti” e do “Programa do Ratinho” e a Band registrou 3.4 com a exibição da “Copa Caixa” e do “Jornal da Noite”. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

A final do reality show ainda conquistou a liderança durante 12 minutos não consecutivos. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.

VENCEDOR

O paulista Rick Zavala, 43 anos, foi o vencedor da primeira edição da versão brasileira do reality A batalha dos Confeiteiros. O fim da competição comandada pelo “cake boss” Buddy Valastro foi transmitido na noite desta terça-feira na Record. Rick venceu a cearense Márcia Acácio na grande final.

Conhecido pela insegurança e eleito o responsável pela pior sobremesa no episódio de estreia, Rick surpreendeu ao público ao longo das semanas, garantindo uma vaga na final. “Deixei a insegurança de lado”, destacou o confeiteiro, que afirma ter começado a fazer bolos por causa de Buddy. Como prêmio, ele vai administrar a primeira loja do Cake Boss no Brasil, que será inaugurada em breve em São Paulo.

No episódio final, os participantes eliminados voltaram para formar equipes a serem lideradas por Rick e Márcia. A apresentadora Sabrina Sato ajudou Buddy na escolha final.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *