Últimas

Com WhatsApp bloqueado, Twitter aumenta limite de caracteres em DMs e disponibiliza grupos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Infelizmente há milhares de pessoas no Brasil inteiro que não estão utilizando o WhatsApp, a Justiça brasileiro ordenou que todas as operadoras bloqueiem o serviço por 48 horas, a ação iniciou nesta quinta-feira (17/12) às 00h. Mas parece que isso não ocorrerá por muito mais tempo, acabou de surgir uma nova informação indicando que o desembargador de São Paulo está exigindo o desbloqueio do WhatsApp no Brasil todo.

É justamente pelo bloqueio do aplicativo de mensagens que o Twitter está oferecendo uma nova opção aos seus usuários. A companhia publicou na sua conta brasileira lembrando que agora será possível enviar mensagens diretas com mais de 140 caracteres.

Leia também: Ele voltou! WhatsApp tem desbloqueio iniciado por operadoras

Precisa mandar uma mensagem? Mande uma direta! pic.twitter.com/Uo8YbOxNLO

— Twitter Brasil (@TwitterBrasil) December 17, 2015

Além disso, assim como no WhatsApp, agora é possível criar grupos com seus contatos, e isso diretamente no Twitter. O serviço de microblogging está aproveitando da ausência de um dos maiores aplicativos de mensagens do mundo para conquistar mais usuários, exatamente como o Telegram está fazendo.

Chegou a hora de aproveitar do Twitter com toda força, assim como a companhia está aproveitando do momento, os usuários também devem começar a utilizar mais o serviço de microblogging. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android, iOS e Windows Phone.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *