Últimas

Comedy Central anuncia que seu app será retirado da Windows Store

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft conseguiu chamar a atenção dos desenvolvedores com o Windows 10 e toda a sua política de aplicativos universais, permitindo que com um único código as empresas possam divulgar o seu trabalho para um número muito maior de usuários, seja em dispositivos móveis, desktops, consoles de jogos e até o HoloLens. Ao que parece, entretanto, isto não foi o suficiente para convencer os responsáveis pelo canal Comedy Central, pois em um rápido comunicado disponibilizado ao abrir o app presente na Windows Store é dito que o aplicativo será descontinuado em breve.

“Este aplicativo não estará mais disponível para Windows… mas não se preocupe, você ainda pode acessar nosso conteúdo por meio do site cc.com.”

Infelizmente não há qualquer informação com relação aos motivos que levaram os responsáveis pelo aplicativo a o descontinuarem na Windows Store, porém considerando que ele está presente na loja há pouco mais de um ano é provável que o número de downloads efetuados até o momento não tenha sido suficiente para convencê-los da importância da plataforma, fazendo assim com que prefiram focar seus esforços em desenvolver melhorias para as versões presentes na App Store e Play Store.

Outra hipótese levantada em muitos fóruns é que o app esteja sendo descontinuado justamente para dar lugar à sua versão criada por meio da plataforma de aplicativos universais, porém nada foi confirmado até o momento pelos responsáveis pelo canal da TV fechada. Devido a isto, resta apenas aguardarmos que um comunicado mais completo sobre o assunto seja disponibilizado para que possamos saber de fato quais foram os motivos que levaram ao fim do suporte ao app do Comedy Central.

E você, costumava utilizar o aplicativo do canal de comédia? Acha que ele fará falta na Windows Store? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *