Últimas

Comic Con Experience: Ivo Holanda cai em pegadinha em auditório lotado

O ator era homenageado, com mediação de Érico Borgo, no painel 30 Anos de Pegadinhas, quando foi trollado pela produção. Foto: Raquel Lima/DP/D A Press
O ator era homenageado, com mediação de Érico Borgo, no painel 30 Anos de Pegadinhas, quando foi trollado pela produção. Foto: Raquel Lima/DP/D A Press

São Paulo – Não teve superprodução, maquiagem falsa nem dezenas de figurantes, mas o efeito foi tão impressionante quanto A Menina do Elevador ou Zumbis no Metrô. Ivo Holanda, a “cara” das pegadinhas de Silvio Santos há 30 anos, caiu em trollagem nesta quinta-feira (3), ao vivo, no palco Cinemark, maior auditório da Comic Con Experience. Aliás, verdade seja dita, não foi o único.

O ator era homenageado, com mediação de Érico Borgo, no painel 30 Anos de Pegadinhas. Depois de revelar bastidores das cenas – tocando até no ponto dos trollados que decidem não participar nem por cachê – o microfone foi aberto para perguntas. Tudo ia bem até que uma moça foi agressiva com Holanda. Primeiro ela perguntou se as pegadinhas eram armadas. “Isso me deixa triste, quando as pessoas perguntam se é armação”, rebateu.

A plateia defendeu o ator, mas outra “participante” pegou o microfone para agradecer por ter infartado o pai dela e ter acabado com a família. “Vocês aplaudem, mas ele acabou comigo, ele e o ‘Titio’ Silvio Santos”. O ator e a plateia ficaram extremamente constrangidos. Quando os ânimos foram acalmados, um rapaz perguntou se Holanda usava dublês em cena. “Você já é um senhor. Não aguenta dar soco, né?”. Visivelmente abalado, o ator tentou contornar a situação, mas acabou sendo salvo por Borgo. O representante do Omelete interveio e os atores revelaram: “você caiu na pegadinha da Câmera Secreta”. “É por que sua produção lhe conhece bem e usou o que sabia que iria lhe abalar”, explicou o mediador.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *