Últimas

Como esperado, GTA: Liberty City Stories é lançado para iOS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A franquia GTA acaba de ganhar um novo membro para dispositivos móveis! Grand Theft Auto: Liberty City Stories, como já era esperado, acaba de ser definitivamente lançado para iPhone, iPod touch e iPad. A Rockstar Games ainda não informou quando o título estará disponível para outras plataformas como o Android, embora o lançamento já reflita o bom momento vivido pelo estúdio.

Toni Cipriani foi outrora um homem de confiança da família Leone e regressa a Liberty City após passar algum tempo escondido devido ao facto de ter morto um mafioso. Agora, as ruas de Liberty City estão em tumulto devido à guerra entre as várias famílias, à corrupção política, ao crime organizado, ao tráfico de droga e às greves sindicais. Enquanto tenta controlar a cidade em nome da família Leone, Toni vai enfrentar assassinos lunáticos, magnatas imorais, políticos cínicos e até a própria mãe.

East Coast jamais fo ivista desse jeito. Agora, nos dispositivos móveis, o novo título da Rockstar tem missões mais curtas e simples, criadas para uma experiência mobile mais específica – embora ainda não saibamos como esta decisão pode afetar os fãs mais antigos do jogo.

O título também foi remasterizado para que os gráficos ficassem mais bonitos nos mais recentes aparelhos. No iPhone 6s, 6s Plus e iPad Pro, por exemplo, GTA: Vice City Stories roda em 60 fps. O game tem novas texturas e arte dos personagens em alta resolução, iluminação e sombras em tempo real, distância de desenho melhorada, suporte a 3D Touch e os usuários podem redefinir os controles para outros ajustes.

Outro recurso interessante do título é que os jogadores poderão criar uma playlist personalizada com o título “GTALCS” e selecionar a estação de rádio “MIX TAPE” nos veículos para ouvir as próprias músicas.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories está disponível na App Store por US$ 6.99.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *