Como se sai o Galaxy Note 4 com a TouchWiz baseada no Android 6.0 Marshmallow

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung começou a disponibilizar o Android 6.0 Marshmallow para usuários do Galaxy Note 4 em determinados países, sendo atualmente beneficiada apenas a variante que conta com o chipset Snapdragon 805 em seu interior, o que significa que o modelo brasileiro ainda pode demorar um pouco para receber o update. Como se trata de uma nova versão do sistema operacional, algumas mudanças interessantes foram adicionadas pela Samsung, conforme já comentamos anteriormente.

Agora, chegou a vez de um vídeo explicativo ser liberado pelo usuário ardaiaron através do YouTube, sendo feito um verdadeiro tour pelas novidades apresentadas nesta nova edição da interface TouchWiz baseada no Marshmallow. Como pode ser visto, não temos a central de notificações com atalhos brancos da mesma forma como encontrado no Galaxy Note 5, porém vários elementos foram alterados para remeter ainda mais ao Material Design e às alterações inseridas pela sul-coreana na interface de seu phablet mais recente.

Dentre as mudanças, podemos destacar a chegada dos novos atalhos do Air Command exibidos assim que a S Pen é retirada de seu compartimento, sendo exatamente os mesmos encontrados no Galaxy Note 5. Além disso, há a possibilidade de realizar anotações mesmo com a tela desligada, algo que chamou muito a atenção na apresentação do novo dispositivo e certamente será comemorado por quem possui o flagship de 2014.

Vale destacar que alguns problemas ainda são encontrados por se tratar da primeira liberação pública desta versão, algo que deve ser corrigido com pequenos updates nas próximas semanas. Dentre os problemas demonstrados, temos o aviso de encerramento do Samsung Cloud sem qualquer motivo aparente, além de um considerável atraso na exibição dos aplicativos presentes na tela “recentes”.

[embedded content]

Ainda não há qualquer informação sobre a chegada do Android 6.0 Marshmallow aos Galaxy Note 4 no Brasil, restando aguardarmos que a Samsung se pronuncie para que possamos saber se a edição disponibilizada por aqui já contará com todos os problemas relatados por usuários resolvidos ou se precisaremos esperar ainda mais para que uma solução seja liberada.

(atualizado em 08 de dezembro de 2015, às 11:08)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *