Últimas

Comparativo de velocidade: iPad Pro enfrenta toda a linha de tablets da Apple

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Antes de seguirmos para o vídeo comparativo, vale a pena dar uma conferida nas características técnicas dos desafiantes. Temos desde o iPad de primeira geração com processador A4 de 1GHz, 256MB de RAM, tela de 9,7 polegadas e iOS 5.1.1, até o desafiante e mais novo iPad Pro, com seu processador A9X de 2.25GHz, 4GB de RAM, tela de 12,9 polegadas e o iOS 9.

O vídeo produzido pelo EverythingApplePro e publicado em seu canal no YouTube, consiste em avaliar o tempo de inicialização do sistema operacional e a pontuação alcançada no teste de benchmark Geekbench e em outros recursos, tais como velocidade de transmissão de dados em uma conexão com a internet, confira.

[embedded content]

O iPad Pro confirmou seu favoritismo ao ser o mais rápido desde a partida até que o sistema estivesse pronto para operação, além dos pontos até 60% maiores que os obtidos pelo iPad Air 2. Também tivemos resultados expressivos em taxas de download, volume dos alto-falantes e até mesmo qualidade da câmera traseira em fotos.

A ideia de Cupertino é que o seu novo tablet seja o substituto do notebook, resta saber se os usuários concordarão com essa proposta. Poder de processamento, o iPad Pro já demonstrou que possui, mas será que o preço do dispositivo e dos acessórios serão convidativos o suficiente para desviar os olhares de opções como o Surface Pro 4 da gigante de Redmond?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *