Últimas

Conceito realista de Galaxy S7 pega carona nos boatos, e o resultado é incrível

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Quem é fã da Samsung já deve estar roendo as unhas de ansiedade para o próximo grande lançamento da companhia sul-coreana no mercado de telefonia móvel, Galaxy S7, e agora podem contar com um conceito super detalhado de como seria o futuro flagship da empresa asiática, imaginado pela SamMobile, um dos sites mais confiáveis a respeito da dona da interface TouchWiz. Designers, que também são entusiastas do setor mobile de tecnologia, basearam-se nos rumores, especulações e vazamentos sobre a novíssima geração da linha Galaxy S7 para construírem um modelo mais perto possível da realidade, e o resultado é, sem dúvida alguma, algo a se aspirar. Assista o vídeo abaixo com todos os detalhes do celular de elite, imaginado por quem está por dentro do assunto:

[embedded content]

O conceito acima é considerado realista, pois leva em conta um dos boatos mais fortes relacionados com o Galaxy S7, dizendo que seu design será praticamente igual ao de seu antecessor, Galaxy S6. De fato, ao analisar os fatores visuais acima, percebe-se que os desenhistas envolvidos na produção do modelo conceitual aproximaram a aparência entre o aparelho já lançado e o celular feito em modelagem tridimensional, levando em conta que o DNA da Samsung está quase que estampado na ‘cara’ do smartphone virtual. Ainda assim, as poucas alterações no desenho do dispositivo portátil foram o suficiente para oferecer-lhe um caráter mais sóbrio e futurista, embora tangencie o padrão já visto no mercado atual de telefonia móvel.

Uma das mudanças mais notáveis encontradas no conceito de Samsung Galaxy S7 foi a vasta redução da moldura formada entre o display e a extremidade da estrutura, permitindo que os dedos dos usuários que estão segurando o gadget consigam alcançar facilmente toda a superfície do visor. De resto, as características permanecem as mesmas do Galaxy S6, incluindo as bordas e os cantos arredondados, priorizando a ergonomia ao encaixá-lo na palma da mão, um botão físico oval na parte da frente da carcaça, servindo como um leitor de impressões digitais, acompanhado de mais dois capacitivos para o gerenciamento do ambiente virtual, e a câmera principal protuberante, localizada na parte traseira do mesmo.

Em termos técnicos, a equipe responsável pela criação do Galaxy S7 conceitual também se limitou aos rumores ‘verdadeiros’ acerca do assunto, incluindo uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM (LPDDR4) chipset Exynos 8890 ou o Qualcomm Snapdragon 820, 32 GB, 64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo incluir novamente a entrada para cartão microSD, câmera principal de 12 megapixes com sensor BRITECELL (ou Sony IMX300), câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL som profissional e o Android 6 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz, resultando em um dos melhores conjuntos de 2016, provavelmente.

É provável que a Samsung realize um evento especial no primeiro trimestre de 2016, servindo como palco para a apresentação oficial do Galaxy S7. Lá, confirmaremos, ou desmentiremos, as especulações feitas sobre o flagship, incluindo, é claro, seu design.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *