Concessionária Rota dos Coqueiros prepara operação especial para o Natal

A Concessionária Rota dos Coqueiros prepara reforço especial para os motoristas que vão aproveitar o fim de ano nas praias do Litoral Sul, a partir desta sexta-feira até domingo. Quem optar pela Sistema Viário do Paiva (PE-024) contará com o Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), disponível 24h, que pode ser acionado pelo telefone 0800.281.0281. Além disso, para evitar filas nas praças de pedágio na ida e volta do feriadão, a concessionária contará com reforço de “papas-filas”.

O SAU dispõe de ambulância de resgate, viaturas de inspeção de tráfego e guincho leve, em base operacional situada em Barra de Jangada.  A Rota dos Coqueiros é 100% monitorada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) composto por 21 câmeras de alta resolução.

Já na sexta-feira, dia do Natal, os papa-filas receberão o pagamento das tarifas antes da chegada na cabine de pedágio, na praça de pedágio localizada em Barra de Jangada. Já no domingo, na volta do feriadão, os papa-filas ficarão na praça de Itapuama.

Rota do Atlântico

Já a Concessionária Rota do Atlântico também preparou uma operação especial. A partir desta quinta-feira até o dia 03 de janeiro, uma média de 150 mil veículos devem passar por dia nos dois sentidos da PE-009, via expressa de acesso a praias como Porto de Galinhas, Tamandaré e Serrambi, principais destinos da região.

A via administrada pela Rota do Atlântico possui câmeras de alta definição distribuídas ao longo da rodovia, com as imagens monitoradas pelo Centro de Controle Operacional (CCO), que podem ser acesadas pelo site www.rotadoatlantico.com.br. O Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) também estará disponível 24 horas. 

Para agilizar a passagem pelas praças de pedágio, a concessionária contará com o reforço de “papa-filas”, que auxiliam no recolhimento da tarifa antes da chegada ao guichê. Os colaboradores atuarão na volta, no domingo (27). Além do sábado (2) e domingo (3), que é o último dia do feriadão e tem a expectativa de receber o maior fluxo.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *