Últimas

Concurso elege melhores fotos tiradas com o iPhone em 2015

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O concurso iPhone Photography Awards (IPPAWARDS), que acontece todos os anos, elege algumas das melhores fotos capturadas pelas lentes do smartphone da Apple e premia os ganhadores de cada categoria com barras de ouro, embora todos os três primeiros colocados levem para casa um Apple Watch Sport. A ideia não é promover o celular e suas novas versões, visto que qualquer modelo do iPhone, iPad e iPod touch é elegível como participante.

Todas as fotos que participam do concurso precisam ser feitas com dispositivos da Apple, independente de sua geração. Não é permitido que nenhuma edição seja feita em computadores, embora pequenas melhorias utilizando aplicativos disponíveis para iOS sejam válidas, bem como o uso de acessórios extras para melhorar a qualidade de imagem (como tripés, filtros, lentes extras e outros).

No total, 19 categorias (abstrato, crianças, arquitetura, crianças, flores, comida, estilo de vida, natureza, viagens e outros) elegem os melhores cliques dos fotógrafos. A parte “chata” do concurso é que somente dispositivos iOS podem participar, deixando de lado dezenas de outros modelos de outras fabricantes com excelentes câmeras de fora. Se fotos capturadas por aparelhos da Samsung, por exemplo, forem identificadas, elas são desclassificadas na hora.

Neste ano, os três primeiros da categoria Fotógrafos do Ano são: 1º Michal Michal Koralewski, da Polônia; 2º David Craik, dos EUA e Yvonne Lu, também dos EUA. No total, 57 fotógrafos foram premiados e eles representam seus países de origem, como Austrália, Canadá, China, Equador, Índia, Israel, Kuwait, Malásia, Nova Zelândia, Portugal, África do Sul, Espanha, Taiwan e outros.

Confira logo abaixo uma rápida seleção com algumas das imagens mais bonitas e criativas. A lista completa pode ser vista no site oficial do IPPAWARDS.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *