Conheça as quatro opções de cores do suposto Lumia 850

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Hoje mais cedo vimos a primeira imagem mais nítida do suposto Lumia 850 que vem sendo divulgado com o codinome ‘Honjo’. Inicialmente sugiram imagens não oficiais do aparelho na cor preta. Depois vimos o mesmo na cor branca com dourado, mas agora é revelado por uma fonte chinesa que a nova aposta da Microsoft no segmento intermediário contará com quatro esquemas de cores diferentes.

Desta vez temos uma imagem mais lateral do Lumia 850 na cor branca com dourado, o que deixa clara a presença da cor secundária no aro de metal que cobre toda a lateral do aparelho. Ao lado dele vemos também uma segunda opção para os amantes de celulares brancos. Desta vez ao invés do dourado tradicional vemos um tom rosado comumente usado em recentes lançamentos de outras fabricantes.

Para aqueles que não curtem celular na cor branca, o Lumia 850 poderá ser lançado com dois tons escuros. Ambos apresentam um corpo em preto, mas um deles tem aro na cor cobre, enquanto o outro é mais puxado para o chumbo. Este último apareceu em outras imagens nos primeiros rumores sobre o novo aparelho da Microsoft.

De acordo com a fonte, o novíssimo modelo intermediário da Microsoft contará com uma tela IPS de 5,7 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo e a tecnologia ClearBack Display, herdada da Nokia, finalizando com o chipset Qualcomm Snapdragon 617, que não é o top de linha no setor de mid-ranges, mas oferece um desempenho aceitável pelo preço cobrado.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a quantidade de memória ou capacidade fotográfica do aparelho, mas o que podemos notar pelas imagens reveladas até o momento é que a nova aposta da Microsoft poderá contar com flash em LED tanto na parte traseira quanto na frontal. Por fim, a imagem acima mostra o nome “Lumia XXX 2016”, o que deixa claro que não veremos o aparelho ainda este ano. Com a CES 2016 acontecendo em janeiro e a MWC 2016 em fevereiro, podemos esperar que Microsoft revele algo sobre o aparelho nestes eventos – ou mesmo realize um próprio em breve para trazer a novidade ao público.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *