Últimas

Conheça o Gionee Marathon M5 Plus, um smartphone com bateria de 5.020mAh, biometria e corpo metálico

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Gionee apresentou recentemente o Marathon M5, um smartphone de 5,5 polegadas com duas baterias que somadas possuem a capacidade de incríveis 6.020mAh. Ao que parece a empresa chinesa pretende disponibilizar uma variante de seu aparelho para quem quer uma tela ainda maior, pois o Marathon M5 Plus foi homologado no TENAA, órgão chinês similar à nossa ANATEL, revelando algumas mudanças com relação ao modelo tradicional.

Como pode ser visto, o dispositivo possui um design bem diferente de seu irmão menor, apresentando um padrão visual mais moderno e elegante, algo que tem se tornado comum dentre as fabricantes asiáticas. Além disso, seu corpo construído em metal deve agradar quem busca por um phablet mais sofisticado, sendo um bom companheiro para executivos e outros tipos de pessoas que constantemente se colocam em situações mais formais.

Um ponto no mínimo curioso é que a Gionee decidiu reduzir a capacidade de bateria do aparelho para 5.020mAh, o que indica que ao invés de dois componentes será utilizado apenas um de tamanho maior. Ainda assim, a bateria inserida deve ser mais do que suficiente para o hardware presente no enorme phablet, garantindo certamente uma autonomia acima de um dia de uso moderado. Em termos de especificações técnicas, temos:

  • Tela AMOLED de 6 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset MediaTek Octa-Core (modelo não especificado, sendo possivelmente um Helio X10 ou P10)
  • 3 GB de RAM
  • 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128 GB
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Dimensões de 160.7 x 81 x 8.2 mm
  • Peso de 206 gramas
  • Android Lollipop com interface própria da Gionee

Não há qualquer informação sobre preço ou disponibilidade do Marathon M5 Plus, restando aguardarmos que a Gionee se pronuncie para que possamos saber mais sobre o dispositivo, incluindo os países em que ele será vendido. Como sempre destacamos nestes casos, contudo, é muito difícil que ele chegue ao Brasil de forma oficial, restando aos interessados apelarem para meios de importação.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *