Últimas

Corinthians aposta em inovação ao lançar novo patrocínio para 2016

Depois de muito trabalho para levantar o título de campeão brasileiro, o Corinthians segue na batalha para driblar os rumos tortuosos da economia nacional e seguir com estrutura forte em 2016. Nesta quarta, no CT Dr. Joaquim Grava, o clube anunciou o primeiro patrocínio para o próximo ano, cujo vínculo é válido por duas temporadas. Trata-se da Klar, empresa do ramo de limpeza que estreia no futebol brasileiro.

A marca ocupará um espaço que, até então, era inutilizado no manto alvinegro. Com o acordo com a 99 Taxis, que ocupou o omoplata, expirando em dezembro, a Klar ficará com a parte da manga da camisa. O superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, vibrou com o acerto e projetou a estreia oficial já para domingo, contra o Avaí, na Arena.

“Tivemos uma temporada bem árdua nos bastidores remodelando o departamento. Conseguimos uma nova forma de trabalhar o patrocínio. Estamos muito satisfeitos em anunciar a Klar. É uma marca nova, que está entrando no mercado e está em um segmento forte no cenário econômico nacional”, disse o dirigente, projetando futuros acertos para as próximas semanas.

Novata no cenário dos campos, a empresa já é conhecida do Corinthians. Segundo o representante mundial, o nicaraguense Miguel Hamutenya, a Klar, que já patrocina o futebol de salão do Timão, protagonizou acordo no meio do ano junto às categorias de base visando o intercâmbio de alguns atletas para o futebol carioca.

A marca é responsável por um time de futebol no Rio de Janeiro, o Tigres, que disputou a primeira divisão estadual nesta temporada. Além do futebol carioca, a Klar patrocina o piloto Luciano Burti, da Stock Car, a equipe de ciclismo Soul e o time de vôlei feminino do Pinheiros, que disputará a Superliga.

Depois de o diretor mundial da empresa falar em honra ao estampar o logotipo na camisa do Corinthians, vendo com bons olhos a grande exposição que virá com as atuações na Libertadores, o presidente nacional da marca também comemorou. “É uma empresa que está entrando no mercado brasileiro agora, que apoia o esporte”, argumentou.

Fonte – Ig

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *