Coship Moly X1 será o novo intermediário com Windows 10 Mobile a desembarcar nos EUA

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A fabricante japonesa Coship anunciou hoje o seu novo smartphone intermediário com Windows 10 Mobile, sendo um dispositivo apresentado ao público como o aparelho mais fino compatível com redes LTE a rodar a plataforma da Microsoft. Em termos gerais, o interessante produto possui um design arrojado e minimalista, contando com pouquíssimos detalhes em sua estrutura e um visual bastante sóbrio, o que deve agradar quem busca por algo mais sério e voltado para o mercado corporativo.

Segundo informado, o Moly X1 será vendido nos Estados Unidos e em outros mercados selecionados a partir do dia 6 de janeiro, o que significa que muito provavelmente o veremos durante a CES 2016, que ocorre entre os dias 5 e 9 do mesmo mês em Las Vegas. Em termos de valores, contudo, é visto um preço ligeiramente elevado para a categoria, sendo cobrados US$ 299,99 em seu anúncio na Amazon.

Vale lembrar que a Coship é a mesma companhia responsável por lançar recentemente o Every Phone sob a marca da Yamada Denki, ou seja, temos exatamente o mesmo smartphone intermediário apresentado ao final de dezembro para o público japonês agora desembarcando nos Estados Unidos, algo que tem sido bastante comum nos últimos tempos. O curioso, contudo, é vermos que o valor cobrado na terra do Tio Sam é ligeiramente menor do que o visto no Japão, o que demonstra que a Coship irá apostar pesado no país.

Assim como vimos anteriormente, sua lista de especificações técnicas inclui:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 410 64-bit com clock máximo em 1,2Ghz
  • GPU Adreno 306
  • 2 GB de RAM
  • 32 GB de memória interna, expansível até 64GB por meio de um cartão microSD
  • Câmera principal de 13 megapixels com flash LED
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Dimensões de 154,8 x 78,6 x 6,9mm e 138,6 gramas
  • Bateria de 2.600mAh
  • Suporte a redes 4G LTE
  • Windows 10 Mobile

Não há qualquer informação sobre a chegada do Coship Moly X1 ao solo brasileiro de forma oficial, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos se ela continuará sua expansão pelo continente americano ou se limitará sua atuação apenas na parte norte. Como a única restrição do modelo é a falta de compatibilidade com redes CDMA, entretanto, nada impede que usuários de nosso país realizem a importação, obviamente que arcando com as taxas presentes no processo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *