Últimas

Criador do Facebook apresenta sua filha Max

Mark Zuckerberg e sua esposa Priscilla Chan deram as boas-vindas à sua primeira filha na terça-feira (1). O casal anunciou no Facebook a novidade, compartilhando uma foto da nova família.

A bebê recebeu o nome de Max, e Zuckerberg confirmou em sua rede social:

“Priscilla e eu estamos muito felizes em receber a nossa filha Max neste mundo”, começou o post de Mark, que também dedicou algumas palavras à sua primogênita:

“Sua nova vida é cheia de promessas, e nós esperamos que você seja feliz e saudável para que possa explorá-la totalmente. Você já nos deu um motivo para refletir sobre o mundo que nós esperamos que você viva”, escreveu o empresário, comentando que ele e Chan estão comprometidos em apoiar a cura de doenças, personalização de aprendizagem, aproveitamento de energia limpa, construção de comunidades fortes, redução da pobreza, igualdade de direitos, etc…

E Mark surpreendeu: “Vamos dar 99% de nossas ações do Facebook – atualmente cerca de US$ 45 bilhões – durante nossas vidas para se juntar a muitos outros em melhorar este mundo para a próxima geração”.

Zuckerberg e Chan terminaram a nota dizendo: “Obrigado a todos nesta comunidade por todo o amor e apoio durante a gravidez. Vocês nos deram a esperança de que juntos podemos construir este mundo para Max e todas as crianças”.
 

Mark Zuckerberg vai ser papai de uma menina
Fundador do Facebook almoça com Shakira na Espanha
Criador do Facebook é admirador de Shakira
Mark Zuckerberg lança clube literário para os usuários do Facebook

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *