Últimas

Cronograma da T-Mobile Polônia revela novos aparelhos de Samsung, Microsoft, LG e Sony para 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O mercado de dispositivos móveis está cada vez mais agitado, sendo visto um intervalo cada vez menor entre lançamentos das principais fabricantes do mundo. De acordo com uma apresentação vazada da filial polonesa da operadora T-Mobile isto não mudará no primeiro semestre de 2016, sendo comentado sobre novos aparelhos desenvolvidos por empresas como Samsung, Microsoft, Sony, LG e até mesmo HTC que chegarão ao mercado durante este período.

Como não foram revelados quaisquer detalhes sobre os aparelhos, é preciso que façamos um apanhado geral de todos os rumores destas empresas que sugeriam um anúncio para a data destacada, para que assim possamos ter uma ideia melhor de quais modelos serão de fato apresentados.

Samsung

Segundo revelado, a sul-coreana será responsável por dois lançamentos logo no início do ano, o que dá a entender que eles acontecerão durante a CES 2016 que ocorre entre os dias 6 e 9 de janeiro. Até o momento é comentado apenas sobre o lançamento do Galaxy S7 durante a feira, já que todo ano é especulado sobre o anúncio de um membro desta linha na primeira conferência do ano, algo que sempre acaba sendo apenas especulação. Considerando que a companhia já anunciou a nova geração de seus intermediários metálicos Galaxy A3, A5 e A7, não há muito mais que possamos esperar

Além disso, teremos dois outros aparelhos apresentados um pouco depois, provavelmente datando da MWC 2016, evento este em que a Samsung geralmente apresenta seus novos flagships. Caso a empresa apresente o Galaxy S7 e o dito Galaxy S7 Plus ainda durante a CES, entretanto, não seria provável que ambos fossem novamente demonstrados nesta feira. Devido a isto, ainda é preciso que coletemos mais informações sobre o assunto para que possamos ter uma base de dados mais completa para análise.

Microsoft

De acordo com o painel apresentado, a Microsoft será responsável pelo lançamento de dois novos membros da linha Lumia no primeiro semestre do ano, sendo provavelmente os já comentados Lumia 650 e Lumia 850. O primeiro deles seria quase tão básico quanto o já anunciado Lumia 550, porém relatos apontam para a presença de alto-falantes frontais e certificação de resistência à líquidos, fazendo assim com que ele seja o primeiro da família Lumia a contar com ambas as características.

Já o segundo seria algo muito mais potente, sendo digno de um modelo intermediário voltado para quem não vê problema em gastar um pouco mais. Segundo revelado até o momento pelos seguidos vazamentos, ele contaria com uma tela de 5,7 polegadas e espessura de apenas 6,92mm, além de possuir suas laterais construídas em metal. Vale notar que este dispositivo possuiria especificações parrudas, como um chipset Snapdragon 617 e tela Full HD.

Sony

Por último, é dito que teremos dois novos smartphones por parte da Sony no segundo trimestre de 2016, sendo provavelmente os primeiros modelos da linha Xperia Z6. De acordo com o que foi revelado até o momento, contudo, esta família deve contar com ao menos cinco integrantes, o que significa que os demais seriam lançados apenas no segundo semestre do ano. O Z6 Mini viria como um intermediário com Snapdragon 620 e tela de 4 polegadas HD, enquanto os demais contariam com o Snapdragon 820 e telas entre 4,6 e 6,4 polegadas.

HTC

Apesar de marcar dois lançamentos da taiwanesa para o período, é possível vermos que o primeiro deles já foi apresentado, sendo o intermediário One A9. Além dele, a companhia estaria preparando mais um dispositivo para o primeiro trimestre, provavelmente se tratando de um sucessor para o One M9. Até o momento, contudo, não foi visto qualquer tipo de vazamento com relação a este aparelho, o que demonstra que surpresas podem estar sendo preparadas pela fabricante.

LG

Assim como a Samsung, o cronograma indica que a LG lançará quatro novos aparelhos entre o final do primeiro e o início do segundo trimestre de 2016, sendo esta lista composta provavelmente pelo G5 e todas as variantes que a sul-coreana geralmente disponibiliza herdando o design e algumas funções de seu flagship. O carro-chefe da empresa inclusive deve ser o primeiro de sua linha a contar com bordas metálicas em sua estrutura, além de um leitor de íris similar ao que tivemos nos Lumias 950 e 950 XL. Em termos de especificações, teríamos o Snapdragon 820 junto a outros componentes topo de linha.

Como nada foi comentado oficialmente com relação a este massivo vazamento, resta apenas aguardarmos que as empresas se pronunciem para que possamos saber quais das informações podem ser de fato confirmadas e quais não passam de apenas especulações.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *