Últimas

CSA apresenta crescimento de sócios e quase sete mil torcedores comparecem em amistoso

Se a direção do CSA vem pedindo a participação da torcida neste recomeço de trabalhos para o clube, a resposta tem sido dada nesta pré-temporada. O número de sócios triplicou desde setembro e quase sete mil pessoas compareceram ao Rei Pelé para o amistoso diante do Porto-PE.

Quando foi aclamado presidente em setembro, Rafael Tenório encontrou o programa sócio-torcedor com apenas 313 sócios ativos. Até a última sexta-feira, esse número chegou a 1.105 sócios ativos, totalizando 1.422, contando com os que faltam pagar seus boletos de adesão ao programa.

Foto: Emerson Limma/ Agência ELC3

Foto: Emerson Limma/ Agência ELC3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O crescimento dos sócios e a necessidade de ir ao estádio ver o clube em ação, se refletiu no amistoso de pré-temporada contra o Porto de Caruaru, com vitória do time alagoano por 2 a 0.

O público total foi de 6.968 torcedores, sendo 4.125 pagantes, 855 sócios e 1.988 não pagantes. A assessoria de comunicação esclareceu ainda, que o alto número de torcedores que não pagaram, se refere a crianças e credenciados para a preliminar, o jogo entre União Desportiva e CSA, válido pela decisão do Campeonato Alagoano Feminino de Futebol.

Nas bilheterias o time também pôde comemorar o resultado. A renda foi de R$ 85 mil e com os descontos, o CSA arrecadou R$ 71.045, que irão ajudar no pagamento da próxima folha salarial do clube, uma vez que os patrocinadores começam a repassar verbas a partir de janeiro, quando o time entra em campo oficialmente pelo Campeonato Alagoano.

O time marujo ainda terá dois amistosos pela frente, ambos contra o Confiança, primeiro no dia 10 em Aracaju e dia 17 no Rei Pelé. Depois disso, o time marujo enfrentará o Penedense, na abertura do Alagoano, no dia 24, no Estádio Alfredo Leahy em Penedo.

Foto: Emerson Limma/ Agência ELC3

Foto: Emerson Limma/ Agência ELC3

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *