Últimas

CT do Santa Cruz pode ir para leilão por dívida, mas clube aposta em conversa com credor

Santa Cruz/Site Oficial

Cúpula tricolor chegou a dar ao treinador uma camisa alusiva ao título estadual de 95

O terreno para a construção do tão sonhado centro de treinamento do Santa Cruz pode deixar de pertencer ao clube. A propriedade vai a leilão na próxima quarta-feira (16) na 2ª Vara do Trabalho de Paulista para quitar uma dívida cobrada pelo ex-treinador coral Fito Neves, com passagens no Arruda em 1995, 2006 e 2007, e que teria cerca de R$ 250 mil a receber do Tricolor. Para evitar que o espaço seja arrematado, o departamento jurídico promete negociar a dívida com o treinador.

Saiba mais

A atual direção mantém uma relação amistosa com Fito Neves. Em 3 julho deste ano, enquanto o time treinava em Atibaia, interior de São Paulo, para enfrentar o Bragantino, a cúpula do Santa Cruz chegou a homenageá-lo pelos serviços prestados.

Na ocasião, o comandante recebeu uma camisa alusiva ao título pernambucano conquistado em 1995. O vice-presidente Constantino Júnior, o gerente Ataíde Macedo e também o advogado coral, Eduardo Lopes, chegaram a posar para uma foto com o treinador, postada inclusive no site oficial do clube.

Para Lopes, este vínculo dos dirigentes facilitará uma negociação com Fito. “A relação é boa e, sem dúvidas, isso ajuda. Elencamos algumas estratégias para resolver este problema e a primeira delas é fazer um acordo”, declarou o advogado. “Ao longo da história, sempre existiu casos assim e se conseguiu solucionar. O clube está tranquilo na resolução”, emendou, otimista.

Joao Velozo/ Esp. DP

Espaço para o CT do Santa Cruz ainda aguarda obras para receber treinamentos com os atletas

 
Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *