‘Cuidado com o Anjo’: resumo do capítulo desta quinta-feira, 17 de dezembro

Postado em 17 de dezembro de 2015 às 12h25 – Atualizado em 17 de dezembro de 2015 às 10h28

Anjo

Cecília chega com Isabela para separar a briga entre Malú e Estefânia e a critica por ter provocado sua “filha”.  João Miguel pergunta a Rosa se tem notícias de Malú. Isabela pede a todas que não comentem o incidente com Patrício. Depois, Isabela humilha Malú e lembra que ela foi abandonada em um orfanato. Estefânia vai até a casa de João Miguel para conhecer sua família e Ofélia quer saber o que existe entre eles. Estefânia ganha a simpatia de Ofélia ao convidá-la para sua festa.

Malú comenta com Rosa o problema que teve com Estefânia e diz que está com saudades de João Miguel. Rosa propõe a ela que mande uma mensagem eletrônica com o desenho de um coração. João Miguel recebe a mensagem e Eduardo diz que Malú está apaixonada por ele. Cecília tenta convencer Patrício de que foi injusto com Malú. Adriano pede a padre Anselmo que convença Malú a se casar com ele. O religioso responde que Malú não quer se casar com ninguém. Malú pede autorização a Cecília para decorar seu quarto e vai até o estúdio de Vicente buscar alguns quadros. Chegando lá, encontra Amador que tenta se aproveitar dela.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *