‘Cuidado com o Anjo’: resumo do capítulo desta sexta-feira, 04 de dezembro

Postado em 4 de dezembro de 2015 às 12h27 – Atualizado em 4 de dezembro de 2015 às 9h45

Anjo

João Miguel se preocupa com a reação da filha ao saber que a mãe está morta. Beatriz, uma amiga de Malú, conta que está se apaixonando por Amador. Malú confidencia que por culpa de um homem sem caráter não permite que nenhum homem se aproxime dela. João Miguel volta para casa e é desprezado pela filha que o culpa pela morte da mãe.

Ofélia discute com o genro e o culpa pela morte da filha. Adriano se declara a Malú, lhe rouba um beijo e se assusta com a reação da garota que o agride a tapas. João Miguel dirige seu carro pelas ruas da cidade e quase atropela Malú, que sai correndo depois do susto. Ofélia comunica ao genro que vai continuar morando na sua casa e promete a si mesma que o fará pagar pela morte de Viviana. Isabela visita Cecília e ela confessa à amiga que tem um grande arrependimento por não ter contado ao marido que tiveram uma filha.

Viviana, que foi dada como morta no acidente aéreo, reaparece e decide se divertir infernizando a vida de João Miguel. Isabela, decidida a tirar proveito da situação, diz a Cecília que sua filha está viva e sabe como encontrá-la.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *