Últimas

Cuidadora de idosos é sequestrada e assassinada em São Lourenço da Mata

A cuidadora de idosos Marise Luisa Caetano, 38 anos, foi sequestrada e assassinada com um tiro de espingarda 12 na noite de ontem, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações da polícia, os autores do crime teriam invadido a casa de um amigo onde a vítima se encontrava, durante uma festa, e perguntado por um rapaz. Como ninguém sabia dizer quem era a pessoa, os criminosos espancaram quem estava na festa e arrastaram Marise até um terreno baldio do bairro Penedo.

De acordo com a polícia, o corpo da cuidadora foi encontrado com várias escoriações pelo corpo que podem ter sido provocadas pelo cabo da arma supostamente usada no crime. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um pedaço da espingarda. A polícia informou que a vítima foi levada à força por três homens até o local do crime. As investigações já começaram e a delegacia apura se o assassinato tem ligações com o tráfico de drogas na região.

Testemunhas que não quiserem se identificar, por medo de represálias, disseram aos policiais que os bandidos chegaram pelos fundos da casa, arrombando a porta. Os suspeitos ainda atiraram na frente da casa, roubaram telefones celulares e carteiras das pessoas que se encontravam na festa e deixaram todo o imóvel revirado.

Segundo a polícia, os peritos colheram impressões digitais em alguns pontos do imóvel que podem ajudar a elucidar o crime. Um cabo da Polícia Militar chegou a mencionar que a cuidadora teria sido morta por supostamente ter dado abrigo a um traficante local. O homem procurado pelos criminosos se chamaria Eliel e um dos criminosos apontados seria chamado de Thiago.

Com informações da TV Clube

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *