Últimas

Customize seu Android com esses belíssimos temas de Star Wars: O Despertar da Força

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Com estreia marcada para o dia 17 deste mês, Star Wars: O Despertar da Força é um dos filmes mais aguardados do ano, e para alguns é um acontecimento histórico. Muitos fãs nos EUA chegaram a acampar para assistir a pré estreia da obra que, segundo a crítica que já conferiu a produção, traz de volta a emoção dos clássicos.

Os fãs da franquia que estão ansiosos para conferir o que os produtores, roteiristas e diretores prepararam, e que gostam de customizar seus dispositivos móveis a fim de “entrar na vibe” da febre do momento, já podem contar com temas para Android. A dica é do site Android Central.

Aqui está o que você precisará montar seu tema:

  • Um lançador que suporta o redimensionamento de widgets, sua escolha de pacotes de ícone e alguns ícones individuais personalizados. Há muitas opções para escolher, uma dica é o Nova Launcher, um dos favoritos de longa data para muitos usuários de Android.
  • Zooper Pro para widgets personalizados de Star Wars, de Bill Miller.
  • Jack’s Music Widge (opcional)
  • Um app gerenciador de arquivos para importar os widgets Zooper e mover os ringtones. Uma dica é o Solid Explorer, mas existem dezenas de gestores para escolher.

Confira agora alguns temas de Star Wars com o foco na nova produção cinematográfica:

Jedi Theme

  1. Baixe os papéis de parede, sons e o widget Warstar aqui.
  2. Defina a imagem de fundo pressionando na tela inicial e selecionando a opção para alterar o Papel de parede. Toque em escolher imagem e encontre onde você salvou o símbolo do BB-8 em seu dispositivo ou no Google Drive. Ajuste a escala e posição para encaixar o robozinho no centro de sua tela.
  3. Baixe o Glim – Icon Pack (R$ 10,73) e defina nas configurações do Nova ou o launcher que estiver usando em aparência, opção de temas de ícones e escolha Glim.
  4. Defina cada app em sua dock (e se você é corajoso e tiver tempo livre, pode fazer isso em todos os apps de sua gaveta) para as variantes laranjas, pressionando prolongadamente cada ícone e tocando em editar. Toque no ícone na janela de edição e, em seguida, selecione o pacote de ícones do Glim. A partir dali, toque no ícone do app no canto superior direito e, em seguida, deslize para a pasta em que seu app provavelmente se encontra. Procure por seu aplicativo pelo nome e selecione a variante laranja do ícone do app que estiver disponível. Toque em OK para aplicar o ícone personalizado.
  5. Baixe o widget Falcon2 da pasta no link acima ou diretamente do Bill Miller.
  6. Usando seu Gerenciador de arquivos, abra o arquivo Falcon2.wz no seu dispositivo. Quando aparecer a caixa de widget de importação, mantenha o nome Falcon2 e toque em importar.
  7. Adicione um widget de Zooper em tamanho 2×1 em sua tela inicial perto da cabeça do BB-8. Se estiver utilizando o Nova Launcher, os widgets são encontrados ao pressionar demoradamente a homescreen, mas para alguns lançadores os widgets estão em uma página da gaveta de app.
  8. Toque o novo widget Zooper e selecione SD Card > Falcon2. Na página de configuração do widget, deslize até encontrar a opção de escalamento e ajuste o widget até que fique perto das bordas da caixa de visualização, sem que ele seja cortado. Toque no botão home e espere o widget processar. Toque o widget e reajuste conforme desejado.
  9. Adicione o Jack’s Music Widget em 4×1 na tela inicial e, em seguida, abra o Jack’s Music Widget na gaveta de app. Defina o plano de fundo como Clear.
  10. Aplique os sons desejados nas configurações.

E aí está! Um trio de temas para você escolher um lado da força e customizar seu smartphone, graças a Bill Miller que trouxe seus modelos de widget Zooper e a Tha Phlash por seus papéis de parede personalizados.

Caso tenha alguma dificuldade com as explicações e não conseguir seguir algum dos passos, deixe um comentário e utilize o nosso fórum, outros usuários poderão ajudá-lo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *