Dado Dolabella termina o casamento de quatro anos com Juliana Wolter

Chegou ao fim o casamento de quatro anos de Dado Dolabella com Juliana Wolter, mãe de Ana Flor, filha caçula do ator. Juliana se mudou com a menina para São Paulo e, segundo o próprio Dado, eles terminaram bem e mantêm ainda uma boa relação. A separação foi confirmada pelo ator a fãs numa rede social.

Dado Dolabella beija a barriga de Juliana Wolter durante a gravidez

Dado Dolabella beija a barriga de Juliana Wolter durante a gravidez Foto: Thiago Andrade

Dado Dolabella e Juliana Wolter juntos

Dado Dolabella e Juliana Wolter juntos Foto: Marcio Honorato

O ator, que é ex de famosas como Adriane Galisteu e Luana Piovani, estava em seu segundo casamento. Antes de Juliana Wolter, ele foi casado com Viviane Sarahyba, mas a união durou menos de um ano e neste período nasceu João Valentim, de 5 anos. Poucos meses após oficializar a relação, ele descobriu que tinha um outro filho, Eduardo.

Problemas na Justiça

Em abril ano ano passado, Dado foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça por ter agredido Luana Piovani. O caso ocorreu em 2008 e foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Pouco mais de um ano após a decisão, ele se refere à atriz como “dona minha ex” e evita o assunto: “Essa história é uma lavação de roupa suja e isso se faz em casa, não em público”.

Em junho, ele recebeu a condenação por ter xingado e escrito ofensas no carro de Viviane Sarahyba, em 2010, logo após a separação. Ele ainda é acusado de agredir um produtor de televisão durante uma gravação.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *