Últimas

Daniel Blanco revela 'truques' para realizações de Ano Novo

O fim deste ano de 2015 não poderia ser melhor para Daniel Blanco. Além da vida pessoal, o ator também está com a carreira a todo vapor, principalmente por conta da participação em Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo, na pele do jovem Fabinho, forte ativista das causas ambientais. 

Com uma agenda completamente ocupada pelas gravações da trama, em que, aliás, é filho de ninguém menos que Humberto Martins e Viviane Pasmanter, o artista acabou deixando para a última hora a decisão de como passar a noite de Ano Novo, mas claro que sabe bem o que não pode faltar na passagem para 2016. 

“Estou completamente focado na novela, mas vou estar com quem eu amo, só tenho essa exigência. Amigos, família, e um lugar tranquilo, vai ser mais ou menos assim”, disse ele, em conversa com a reportagem de O Fuxico

Já quando o assunto é a realização das promessas que fez para 2015, Daniel, que também participou da temporada de 2012 de Malhação, como o personagem Gil, está se sentindo plenamente satisfeito, e ainda aproveitou o papo para revelar quais “truques” utilizou para conseguir cumprir tudo o que tinha pensado para este ano que está chegando ao fim. 

“Consegui cumprir tudo o que tinha prometido para este ano. Para isso, usei os três Ps: pesquisar, produzir e praticar. Consegui fazer tudo pensando nestas três palavras, fáceis e que começam com uma única letra. Também não costumo prometer muitas coisas, para conseguir lembrar de tudo depois (risos)”, finalizou o ator, com simpatia e carisma para dar e vender. 

Daniel Blanco sobre personagem: ‘Muito de mim’
Daniel Blanco aposta em Agatha Moreira na Dança dos Famosos
Caio Castro e Carol Portaluppi prestigiam festa do amigo Bernardo Mesquita
Daniel Blanco largou faculdade de música para atuar em Malhação

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *