Daniele Suzuki vai trabalhar no Natal

Dani Suzuki teve de adiantar a ceia de Natal este ano, porque vai trabalhar na data. A japonesinha, repórter do The Voice Brasil e apresentadora do The Voice Web passará o dia 24 na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde acontecerá a final, fazendo ensaios e testes de som.

No dia 25, ela entrará no ar ao vivo, para a edição que definirá o campeão do reality.

“A produção vai preparar uma ceia para a gente. Chegamos a pensar em fazer um amigo-oculto, mas não deu tempo, estamos gravando todo dia”, conta Dani ao jornal O Globo.

Ela festejará com a família e o filho Kauai, de 4 anos, no dia 22. O menino vai passar o Natal com pai, o empresário Fábio Novaes, de quem Suzuki se separou em 2013.

A agenda de 2016 também já está agitada: em janeiro, ela vai se dedicar a finalizar o livro criado por Kauai. Dani escreveu o texto exatamente da maneira como o menino contou a história e, formada em desenho industrial, está fazendo as ilustrações.

Em maio, ela começa a gravar a novela que sucederá a Êta Mundo Bom!, às 18h, escrita por Walther Negrão, com Julio Fischer e Suzana Pires. Sem conseguir se exercitar desde a estreia do The Voice, Dani vai aproveitar o período de férias para surfar “intensamente”.

Ex-bailarina e praticante de vários esportes desde criança, ela acredita que a memória muscular é o que explica sua excelente forma aos 38 anos.

“Eu tenho uma alimentação saudável, claro, mas não faço dieta. Me permito no fim de semana comer o que quero, senão fica muito chato. E eu gosto de comer: hambúrguer, fritura, pastel”.

Namorando com o ator Nikolas Antunes desde agosto, Dani disse ao jornal que está feliz e que seu filho se dá muito bem com ele. “Eles são amigões. Mas como tenho muitos amigos homens e eles estão sempre aqui, acho que ele não sabe distinguir bem se ele é mais deles ou se é meu namorado”.

A atriz contou ainda que, por um período, Kauai pediu muito um irmão. Mas a fase já passou.

“Eu tenho vontade de ser mãe de novo, mas não tenho pressa. O Kauai ainda é pequeno, vou esperar mais um pouco. Quando estiver no limite, lá pelos 40, aí penso nisso”.

Daniele Suzuki é escalada para novela das 18h
Dani Suzuki faz pose em ensaio
Daniele Suzuki volta ao The Voice Brasil

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *