Últimas

Dante descobre que Guerra faz parte da facção

dante4

Dante (Marco Pigossi) descobrirá que Guerra (Maksin Oliveira) faz parte da facção e prenderá o bandido nos próximos capítulos de “A regra do jogo”.

Juliano (Cauã Reymond) é quem dará a dica ao policial. O lutador observará que a quadrilha sempre escapa quando o criminoso está envolvido em alguma operação da Draco. Dante, então, vai preparar uma armadilha. Ele mandará Guerra visitar o legista para apurar a morte de Minervino, um dos capangas de Orlando (Eduardo Moscovis), assassinado pelo empresário.

O criminoso contará que, de acordo com o laudo da autópsia, o homem cometeu suicídio. Guerra também mentirá dizendo que o porteiro não viu qualquer pessoa subir ao apartamento dele no dia do crime. Dante checará as informações e descobrirá que, pelo contrário, houve sinais de luta. O policial também irá atrás do porteiro e ele reconhecerá Orlando por uma foto.

O filho de Romero (Alexandre Nero) relatará tudo a Juliano e eles resolverão seguir Guerra. Certo dia, a dupla vai flagrar o bandido encontrando Orlando num bar. Dante ficará surpreso:

– Agora eu não tenho mais nenhuma dúvida. Você e a Belisa (Bruna Linzmeyer) estavam certos. O Orlando é  um assassino, um bandido da pior espécie. E o Guerra está junto dele na facção. Agora chegou a hora de a gente derrubar esse cara! É o fim da carreira de marginal do Orlando!

Eles verão ainda o momento em que Orlando entregar um envelope com o pagamento por Guerra ter mentido sobre as provas. Dante se indignará:

– Cara, a minha vontade é ir lá agora e arrebentar a cara do Guerra! Esse cara me fez de idiota esse tempo todo! Eu não acredito! E ainda por cima eu ajudei ele várias vezes, sempre elogiei o trabalho dele para os superiores!

Juliano dirá para o policial não se deixar leva

*Informações do Jornal O Globo (Patricia Kogut)


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *