Deborah Secco explica foto mostrando boa forma


“Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei”, disse


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Treze dias após dar luz a sua primeira filha, Deborah Secco mostrou como já recuperou a boa forma. No entanto, a reação à foto postada no Instagram não agradou a atriz que fez uma nova publicação explicando o motivo de ter divulgado a imagem.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

“Com menos 11kg, e com mais 17kg. Em menos de um ano! Essa é a profissão do ator… Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada pra isso. Estou em casa cuidando e aproveitando cada segundo com a minha filha.  O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha ‘boa forma’”, desabafou.

Deborah continuou o texto explicando que a intenção era mostrar que ela conseguiu realizar o sonho de ser mãe. “Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei… Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra… Realmente essa não é a minha prioridade. Principalmente agora…Quem entendeu assim, entendeu errado. Eu quero sim voltar a minha antiga forma. Não só quero como preciso, pois trabalho com isso. E, graças a Deus, meu corpo tem muita facilidade para essas mudanças… Mas esse não foi o motivo do post anterior. Eu só queria agradecer ao tempo… Pois há um ano atrás eu não poderia supor que hoje o meu maior sonho já seria realidade”, completou. 

Tags:Deborah Secco, explica, foto, boa forma, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *