Últimas

Deborah Secco mostra a filha, Maria Flor

Acabou o mistério! Deborah Secco compartilhou com seus fãs a primeira foto da filhota, Maria Flor, e se derreteu na legenda: “15 dias de amor”.

Antes, a atriz tinha compartilhado com os fãs um mosaico com fotos de várias crianças e brincou, querendo saber se os fãs adivinhavam quem era sua filha.

Deborah Secco não teve problemas para recuperar a boa forma após a gestação. Ela postou uma foto de biquíni e mostrou o corpão.

Nem todos os seus seguidores, entretanto, gostaram muito da imagem. Deborah, então, explicou que não está se esforçando para voltar à forma, mas que, devido ao seu trabalho como atriz, ela tem facilidade para emagrecer. “O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha ‘boa forma’. Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei… Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra… Realmente essa não é a minha prioridade. Principalmente agora… Quem entendeu assim, entendeu errado”, desabafou.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *