Deborah Secco mostra foto da filha, mas faz mistério


Desde o nascimento de Maria Flor, atriz tem postado fotos relacionadas à maternidade


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Deborah Secco deu a luz à sua primeira filha, Maria Flor, no dia 4 de dezembro. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o baiano Hugo Moura. Desde então, a artista tem postado fotos no Instagram relacionadas à maternidade, mas sem mostrar muito do bebê. Dessa vez, ela mostrou o rosto da filha, mas entre muitos rostos de crianças e sem dizer quem é a herdeira.

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

“No dia 4 de dezembro nasceu a pessoa mais importante do mundo para os meus pais… Eu!Mas a cada minuto nascem várias outras pessoinhas tão especiais e que são as mais importantes do mundo para os seus pais… A mamãe e o papai querem muito que eu cresça sabendo que eu não sou diferente, nem mais especial do que ninguém. Sou mais uma criança que precisa de carinho, cuidado, atenção e amor. Nem melhor, nem pior que ninguém… Afinal de contas, somos todos iguais não é gente?! Meu rostinho é só mais um rostinho… #umadessassoueu #masissoimporta?”, escreveu a atriz na legenda da montagem sem revelar qual delas seria Maria Flor.

Muitos seguidores de Deborah tentaram adivinhar quem é Maria Flor. O pai da criança também postou a montagem, com o mesmo texto da atriz. 

Tags:Deborah Secco, filha, suspense, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *