Deborah Secco revela planos de segunda gravidez com baiano


Há quatro dias a atriz deu à sua primeira filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Há quatro dias a atriz Deborah Secco entrou para o time de mamães famosos de 2015. A atriz deu à sua primeira filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. Engana-se quem pensa que a artista vai parar por aí. Em entrevista ao ‘GShow’, ela revelou que já pensa em aumentar a família e deseja um menino, que já tem até nome definido.

Deborah Secco deixa a maternidade e posta foto com a filha, Maria Flor
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu falava que queria uma menina primeiro para cuidar do menino. E um menino, segundo, para não controlar a menina. Já estamos pensando no Bento, que virá depois de muita força, se Deus quiser!”, disse ela. No domingo (6), Deborah deixou a maternidade e postou a primeira foto no Instagram com a menina. Na imagem, a global aparece com a herdeira nos braços, acompanhada pelo noivo.

“Já estamos de volta em casa! Obrigada a todos pelo carinho… Maria Flor nasceu saudável com 44cm e 2,780kg! Estamos mais que felizes! Obrigada a cada mensagem de amor que recebemos… Foram tantas! E desculpem nossa ausência, é que nossa filhota agora merece todos os nossos minutos!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Tags:Família, Atriz, Deborah Secco, Maria Flor, Foto, Filha, Maternidade, Hugo Moura, Baiano

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *