Últimas

Deezer convida seus usuários para testar seu novo aplicativo Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Deezer é um dos grandes concorrentes do Spotify, e em alguns lugares, como na Europa, a plataforma é bastante popular e tradicionalmente vem pré-instalado em alguns aparelhos Windows Phone no Reino Unido. Enquanto ele ainda não foi atualizado para um aplicativo Universal, como foram muitos outros apps, a empresa anunciou um preview da sua aplicação para Lumias com Windows 10, Surfaces e outros dispositivos de Redmond.

Não sabemos exatamente quais mudanças o app universal trará em relação ao atual app disponível na loja, mas podemos supor que haverá suporte para continuum e melhor suporte para dimensionamento, então os usuários poderão escolher o tamanho dos elementos na tela através de configurações de vídeo. Além disso, de acordo com a promessa na página de anúncio do Deezer, podemos contar que será mais rápido e mais confiável.

Infelizmente para aqueles mais empolgados com novidades, a nova versão de prévia não está disponível para todos os usuários do Deezer. Apenas os usuários que são assinantes dos serviços pagos são elegíveis para participar dos testes, ao menos por enquanto.

Para quem ainda não deu uma chance à plataforma, a biblioteca do Deezer dispõe de 35 milhões de faixas e mais 30 milhões de canais de rádio, e recentemente a empresa trouxe para o público brasileiro o total de 40 mil programas. Isso inclui o seu catálogo de podcasts, a rádio CBN, e muitos outros parceiros da empresa, além de programas e podcasts nacionais como AntiCast, Braincast, a Jovem Pan, CBN, Matando Robôs Gigantes e outros.

Os que estiverem interessados em experimentar o novo app em fase de testes para Windows 10 e forem habilitados a isso – ou seja, pagam pelo serviço premium – basta acessar essa página de cadastro e informar o email de sua conta do Deezer.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *