Últimas

DeNA revela novidades sobre o primeiro "jogo" da Nintendo para dispositivos móveis

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Nintendo é uma das maiores companhias do mercado de games, apesar de não ser uma das competidoras mais fortes do mercado, certamente é uma das que mais possui fãs fiéis. Há alguns meses a companhia revelou uma parceria com a DeNA, desenvolvedora que será responsável por fazer jogos das populares franquias da companhia japonesa. Há pouco foi anunciado qual será o primeiro aplicativo da companhia, e agora novas informações foram reveladas.

Há pouco o presidente da DeNA, Isao Moriyasu, revelou alguns detalhes sobre o Miitomo, primeiro título da Nintendo para dispositivos móveis. Ele descreveu como os jogadores conversarão uns com os outros usando seus avatares.

Além disso, o executivo sugeriu que o aplicativo também oferecerá minijogos. Possivelmente o Miitomo será conectado ao Facebook, assim ele poderá reconhecer os usuários que já possuem o aplicativo e assim adicionar a sua lista de amigos automaticamente.

É claro que o executivo tem noção que o aplicativo não é um jogo, ele o descreveu mais como uma rede social, mas que realmente oferece um sentimento próprio da Nintendo. O foco do aplicativo é o entretenimento dos usuários, mas é possível que milhares de fãs não gostem do que a companhia está oferecendo, já que no fim ele é basicamente um chat.

É possível que o Miitomo possua opções para compra dentro do aplicativo, como roupas para os Miis, entre outros itens. Ainda não foi revelado quando a novidade chegará aos jogadores, e provavelmente os primeiros a receberem serão usuários de Android e iOS.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *