Últimas

Desenvolvedor cria versão do app do Netflix que funciona com o Windows 10 mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Semanas atrás, a Netflix anunciou seu novo aplicativo universal para Windows 10. Enquanto ele está disponível para PCs e tablets, ele ainda não está oficialmente disponível no celular. Apesar disso, o povo na internet já encontrou uma solução, compilando a versão PC para ARM. Ela funciona muito bem e até suporta a função Continuum. No entanto, algumas questões importantes que podem lhe atrapalhar foram encontradas.

Enquanto, por um lado, é possível fazer o login com sucesso, acessar as categorias de busca, títulos e etc, por outro, você não pode reproduzir os vídeos. Isso ocorre provavelmente devido a algumas limitações Netflix relacionadas com a certificação de conteúdo. Além disso, você não deve tocar no botão “voltar”, porque vai fazer com que o aplicativo se feche. Como é portado do PC, ele não integra totalmente com o sistema operacional em termos de UI, e o botão de volta é semelhante ao encontrado no PC (no lado superior esquerdo).

É claro que somente o aplicativo oficial será totalmente caracterizado e integrado para celulares, mas … se você quiser testá-lo, você pode baixar e instalar o arquivo appx clicando aqui. Apesar de tudo, o ideal por enquanto é assistir ao Netflix na sua televisão ou no seu computador.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *