Últimas

Desesperada, mãe de atriz demitida pelo SBT corre atrás de Silvio Santos

Postado em 9 de dezembro de 2015 às 14h00 – Atualizado em 9 de dezembro de 2015 às 13h37

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Camila Wendling, mãe da atriz mirim Duda Wendling, 9 anos, resolveu correr atrás de Silvio Santos para tentar rever com a demissão da filha da novela “Cúmplices de um Resgate”, do SBT.

Segundo informações do site Notícias da TV, do UOL, mãe e filha foram procurar o dono do SBT na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, duas vezes na semana passada.

Silvio foi carinhoso com a menina, mas não mudou sua situação. A jovem atriz foi afastada das gravações da novela infantil depois que a mãe dela ameaçou não renovar contrato, que vence no final do mês. Após as tentativas de conversar com Silvio, elas voltaram para o Rio de Janeiro, onde moram.

De acordo com Camila, ela teve problemas com algumas mães de outras crianças que atuam na novela infantil. Sua filha teria sido xingada por essas mães. Ela pediu a interferência da direção da emissora. “Disse que se continuasse o clima ruim, não poderia renovar o contrato e, para a minha surpresa, eles optaram por não renovar”, relembra. O SBT afirma que não conhece essa versão da história.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *