Deslumbrante! Maju Coutinho é capa da revista Cláudia

Esbanjando carisma e talento, Maju Coutinho é um sucesso entre o público. Para falar sobre a carreira, além de manifestar tolerância e amor, a jornalista está estampando a capa da edição de dezembro da revista Cláudia.

Com um vestido branco e toda sorridente, como de costume, a jornalista posou deslumbrante para a publicação e falou sobre a intolerância ainda presente na população e os frequentes ataques racistas que sofreu, não só agora, como também na infância.

“Muita gente imaginou que eu estaria chorando pelos corredores (…) Eu já lido com essa questão do preconceito desde que me entendo por gente (…) Fico muito indignada, mas não esmoreço, não perco o ânimo (…) A militância que faço é o meu trabalho, com carinho, dedicação e competência”, contou.

Vale lembrar que Maju fez um belo discurso de autoafirmação durante a exibição do Jornal Nacional e seus colegas, William Bonner e Renata Vasconcellos, logo lançaram a campanha #somostodosmaju com o objetivo de combater o racismo.

Os criminosos que atacaram verbalmente a jornalista por meio das redes sociais ainda estão impunes e o caso está na Justiça. 

Maria Júlia Coutinho brilha em premiação
Maju Coutinho será uma das premiadas do Troféu Raça Negra
Morre a mãe de Gaby Amarantos, Dona Elza

Deslumbrante! Maju Coutinho é capa da revista Cláudia

Deslumbrante! Maju Coutinho é capa da revista Cláudia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *