Últimas

Detalhes dos Galaxy A7 e Galay A9 são revelados em vídeo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Tanto o Galaxy A7 quanto o Galaxy A9 só chegarão para o mercado no próximo ano, mas uma série de informações sobre ambos os dispositivos já foram reveladas e o mundo inteiro já conhece praticamente tudo o que a Samsung deve trazer para os modelos. Ainda hoje, publicamos um artigo com informações privilegiadas sobre os três próximos modelos da linha Galaxy A que chegarão em 2016, e agora um vídeo com dois destes modelos foi divulgado revelando uma série de detalhes.

O vídeo mostra que o Galaxy A9 definitivamente deverá contar com a famigerada tela de 6 polegadas, e que ambos os modelos possuem construção em metal e vidro no seu corpo, montando assim alguns dos principais modelos da Samsung para o próximo ano.

O A9, por sua vez, parece ter sido resultado de um trabalho um pouco mais audacioso por parte da Samsung. Logo de cara, quando o vídeo é iniciado, podemos notar que a interface de usuário do aparelho é um pouco diferente da tradicional que a Samsung emprega nos seus atuais dispositivos. Os ícones parecem ser mais planos do que os da linha Note e Galaxy S, por exemplo, deixando de lado a ideia de que a TouchWiz deixa qualquer aparelho da Samsung “igual”.

Esta característica visual, no entanto, pode se dar por causa de um tema instalado no aparelho, ou talvez seja verdade que a Samsung pode ter feito algumas modificações para acomodar a tela de 6 polegadas do A9. Isso, é claro, só poderemos confirmar quando a própria Samsung se pronunciar.

Por fim, o Galaxy A9 conta com especificações bem interessantes. Além do display Full HD (1920 x 1080 pixels) de 6 polegadas, o modelo conta com CPU Snapdragon 620 com arquitetura 64-bit com quatro núcleos – sendo dois deles ARM Cortex A53 rodando a 1,4 GHz, e outros dois ARM Cortex A72 rodando a 1,8 GHz – e 3GB de RAM.

De acordo com as informações vazadas recentemente, o A9 também tem uma câmera traseira com sensor de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels, com bateria de 4.000mAh que supostamente garantirá 4 dias de uso. Ele tem um leitor de impressões digitais e roda Android 5.1.1 Lollipop de fábrica.

E aí, gostou dos aparelhos?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *