Diginnos DG-W10M é mais um modelo de entrada com Windows 10 Mobile a chegar ao Japão

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Há algum tempo a Microsoft anunciou alguns produtos de companhias parceiras que seriam lançados no mercado japonês ainda em 2015, incluindo modelos já apresentados como NuAns Neo, Every Phone e Katana. Agora, chegou a vez da Diginnos Mobile confirmar a data para o lançamento de seu dispositivo com o Windows 10 Mobile, sendo um aparelho chamado sugestivamente de DG-W10M.

Como pode ser visto na galeria acima, o smartphone possui um design interessante para a categoria em que está incluído, possuindo corpo arredondado e três opções de cores. Vale notar que em sua embalagem de venda são disponibilizadas todas as capas, o que significa que o usuário não precisa se preocupar em adquirir o acessório separadamente. Um ponto que deve agradar aos mais exigentes é a presença de botões capacitivos abaixo do display, algo que vem sendo descontinuado pela Microsoft e que tem gerado uma série de críticas à empresa.

Em termos de especificações técnicas temos alguns itens muito similares ao que vimos no recente Lumia 550, demonstrando que a casa de Redmond pode estar exigindo um hardware mínimo de suas parceiras para evitar que tenhamos modelos básicos demais. Devido a isto, ele deve satisfazer tranquilamente quem procura por acesso a redes sociais e jogos casuais, mesmo que não possua um desempenho tão potente em tarefas mais pesadas. Sua lista de características inclui:

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 210 Quad-Core com clock em 1,1GHz
  • GPU Adreno 304
  • 1 GB de RAM
  • 16 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 8 megapixels com flash LED
  • Câmera frontal de 2 megapixels
  • Dual-SIM 4G LTE

De acordo com o que foi revelado, o DG-W10M será vendido exclusivamente em território japonês ao menos por enquanto, podendo ser encontrado nas varejistas locais por 18.500 Yen, o que dá aproximadamente US$ 150 ou R$ 590 em conversão direta, desconsiderando os impostos presentes na transação.

O Microsoft Lumia 550 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *