Últimas

Diretor da Band acredita que público sentirá falta do “CQC”

Postado em 31 de dezembro de 2015 às 18h30 – Atualizado em 31 de dezembro de 2015 às 19h09

Foto: Divulgação/Band

Foto: Divulgação/Band

Diego Guebel, diretor de conteúdo e programação da Band, tem total certeza de que o “CQC” irá descansar em 2016 e voltará ao ar em 2017. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, ele entende que partirá do público o pedido para retornar com o programa.

A Band anunciou no dia 9 de dezembro que o “CQC” teria um ano sabático em 2016. O humorístico registava entre 2 e 3 pontos de média e perdeu praticamente todos os patrocinadores e anunciantes em 2015. Sem anunciantes e audiência, a emissora não teve outra saída a não ser tirar a atração do ar.

O único da equipe que continua na Band é Dan Stulbach, que está diretamente envolvido na produção de “História não Escrita”, que com recursos de computação gráfica e dramatizações, vai contar as principais passagens históricas a partir do descobrimento do Brasil.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *