Diretor do 'The Voice' sobre Ivete no programa: "era um sonho"


Baiana está a todo vapor nas gravações da primeira temporada do reality na versão Kids


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Engana-se quem pensa que a cantora Ivete Sangalo só foi convidada para ser jurada do ‘The Voice’ na versão Kids. O diretor geral da atração musical, Creso Eduardo Macedo, revelou que ter a baiana como integrante do programa sempre foi um desejo antigo. “Ivete era um sonho para o ‘The Voice’ desde o primeiro, agora conseguimos”, disse ele ao site ‘Ego’.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Quando eles me convidaram (em 2012), eu estava gravando (a novela) ‘Gabriela’. Por isso não aceitei, não tinha agenda. Depois tive a oportunidade de fazer o ‘Superstar’ e foi uma delícia. Agora vem essa outra”, completou a cantora. Ainda na conversa para a publicação, Ivete comentou se existe a possibilidade dela se tornar jurada do reality na fase adulta.

“Estou no ‘Kids’, não dá para fazer dois ao mesmo tempo! Não pensava em fazer esse, como vou pensar no outro?”, comentou ela. “O formato mundial às vezes pede esse tipo de rotação (de técnicos) e fizemos neste ano com o Michel Teló. O futuro vai depender de discussões”, completou o diretor, que também foi questionada sobre a mudança de jurados na próxima edição do reality.

Tags:Baiana, Sucesso, Jurada, Diretor, The Voice Kids, Ivete Sangalo, Programa, Reality

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *