Últimas

Disputado por vários clubes, meia Eninho é o novo reforço do ASA para 2016

Para afastar qualquer tipo de temor por conta da crise financeira, o ASA anunciou uma contratação que promete agitar o futebol alagoano, principalmente a torcidaalvinegra. O meia Eninho, que já passou por clubes alagoanos e fez carreira no futebol asiático, é o novo reforço do time de Arapiraca.

De acordo com o integrante do Departamento de Futebol do Fantasma de Alagoas, Carlos Barboza, o jogador é tem o estilo de meia-armador e chega pra ser referência no meio-campo alvinegro. “Um jogador de estilo clássico e de passes refinados no meio-campo. Ele chega para ser referência para os jovens do clube”, afirmou.

Eninho se apresenta ao ASA no próximo dia 4 de janeiro, segunda-feira, junto aos remanescentes da temporada de 2015 e os recém-contratados pelo clube alvinegro.

A apresentação oficial para toda a imprensa e torcedores acontecerá no dia 6 de janeiro, quarta-feira, no gramado do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a partir das 19h30.

Foto: Jeonbuk

Foto: Jeonbuk

Confira a ficha técnica:

Nome completo: Ênio Oliveira Junior;

Data de nascimento: 16/05/1981 – 34 anos;

Altura: 179 cm;

Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul;

Posição: meio-campo;

Últimos clubes: Ceará (2015), Jeonbuk Motors, Coréia do Sul (2015), Changchun Yatai (2014), Daegu, Coréia do Sul (2008).

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *