Últimas

Do bem! Nego do Borel agita partida de futebol solidária

Nego do Borel está bombando e emplacando um sucesso atrás do outro, mas sempre faz questão de pensar no próximo e realizar ações beneficentes. Na tarde do último sábado (26), o funkeiro reuniu várias celebridades para uma partida de futebol beneficente.

A ‘pelada’ do bem, aconteceu entre os times Amigos do Nego contra Amigos de Leo Moura, que é ex-jogador do Flamengo.

No time do cantor, estavam alguns artistas do elenco de Malhação, novela da qual ele está fazendo parte, como Maicon Rodrigues e Francisco Vitti. No de Leo Moura, estavam os primos do ex-jogador  e Luan, craque do Grêmio, além do de Muralha, do Flamengo.

“Estou muito feliz por contar com amigos e parceiros para vida, para levar um pouco mais de alegria para minha família aqui do Borel! Sou muito grato por contar com a solidariedade de pessoas de coração puro e alma tão iluminada! Meu parceiro Leo Moura, junto com sua família, minha gratidão!  Trouxe sua família toda aqui para o Morrão e ele nem sequer se importou com o maçarico que estava no céu!  Meu muito obrigada! Aos meus amigos para vida, atores de Malhação, o meu muito obrigada! Meninos jovens e já tão solidários!  Maicon e Francisco, estamos juntos psra vida! Luan e Muralha dois parceiros e guerreiros! Amo vocês! Meu amigo TH do Ouro, estamos misturados cara! Obrigada de verdade! Aproveito para desejar à todos um 2016 maravilhoso e abençoado e, qualquer coisa #NegoResolve!”, disse ele, citando sua nova música.

Nego do Borel se veste de Papai Noel e distribui presentes
MC Duduzinho revela bastidores de gravação com Erika Januza
Hoje em Malhação: Filipe se irrita com foto íntima de Nanda
Hoje em Malhação: Lívia fala de perda de virgindade

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *