Últimas

Doentes, Stênio Garcia e a esposa precisam ser internados

Depois de passarem o fim de semana com muitas dores e a região das bochechas completamente inchada, Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, decidiram ir até um hospital, no Rio de Janeiro, e vão precisar ficar internados para descobrirem se realmente estão com caxumba.

Quem contou a informação foi a própria loira, que, mais uma vez, por meio do Instagram, pediu para que os fãs continuem enviando muitas energias positivas e orações para eles, que, de acordo com a própria, acordaram com a saúde ainda mais debilitada. 

Eu e o @steniogarciaoficial chegamos ao hospital agora, e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós, e, graças às boas energias de vocês, ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um, de coração!”, escreveu Marilene na ocasião.

Ao longo dos dois últimos dias, Marilene, aliás, optou pelos perfis que possui nas redes sociais para compartilhar com os fãs várias informações sobre seu estado de saúde e o do maridão, e deixou todo mundo bem chocado, ao mostrar vários registros do tamanho do inchaço em seu rosto. Melhoras para o casal, é o que a equipe de O Fuxico deseja!

Marilene Saade diz estar doente, e impressiona com inchaço
Marilene Saade: “Minha vontade é sumir. Me sinto invadida”
Stênio Garcia e a esposa depõem em delegacia do Rio
Stênio Garcia se emociona em velório de José Wilker

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *