Últimas

Donald Trump quer pedir para Bill Gates "fechar a internet" afim de combater o ISIS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Donald Trump tem obtido bastante sucesso, mas não pelos melhores motivos quando se trata de uma corrida presidencial nos EUA, e sim por sua incapacidade de compreensão do mundo ao seu redor e suas políticas conservadoras. Depois de cometer gafes sérias, como satirizar um jornalista deficiente, chegou a vez de despejar seu conhecimento a respeito do funcionamento da Internet.

Em um discurso nada padrão ocorrido ontem à noite, em um comício na Carolina do Sul, Donald Trump deixou escapar um segredo obscuro que apenas os mais elevados na pirâmide da sociedade deveriam saber: Bill Gates controla a Internet. E pior, Trump quer que o bilionário empresário feche a Internet porque ela ajuda o ISIS a recrutar aliados.

Estamos perdendo um monte de gente por causa da Internet. E nós temos que fazer alguma coisa. Temos que ir ver Bill Gates e um monte de pessoas diferentes que realmente entendem o que está acontecendo. Temos que falar para eles talvez em certas áreas fechar a Internet, de alguma forma.

A multidão aplaudiu, como também fizeram para a maior parte do discurso, mas talvez não tenham se dado conta do segredo guardado entre pessoas mais poderosas do mundo, de que fundador da Microsoft Bill Gates controla a World Wide Web de sua mansão no Colorado. Tudo para controlar a vida de toda a população mundial e colocá-la sob vigilância completa dos figurões de Wall Street e do Vale do Silício.

– Aí ele disse: precisamos pedir para Bill fechar a internet
– LoL

Não está claro quem contou para Trump sobre o incrível poder de Gates, mas certamente isso o levou à solução óbvia para combater o ISIS. Isso mesmo, a proposta de fechar a Internet é a estratégia definitiva para acabar com a ameaça de terrorismo do Estado Islâmico.

O objetivo de Trump é que as crianças dos Estados Unidos não sejam expostas a conteúdos que a tornem “pequenos rebeldes”, ou seja, tire a Internet de todas elas. “As crianças estão na internet e querem ser gênios”, explicou.

Há pessoas que vão dizer ‘Oh, a liberdade de expressão, a liberdade de expressão’. Essas pessoas são malucas. Temos um monte de gente tola. Temos um monte de gente tola. Temos que, talvez, fazer alguma coisa com a Internet”

Por incrível que pareça, temos visto um grande sucesso de Trump nesses estágios da corrida presidencial, que fez surgir o lado mais conservador de grande parcela dos eleitores norte-americanos. Porém, ainda é muito cedo para falar sobre o futuro da Casa Branca.

Porém, o mais importante nessa notícia é saber quais são as políticas do pré-candidato a respeito dos direitos dos usuários de internet. Ele não quer aumentar a vigilância ou diminuir o acesso a certos conteúdos. Ele quer “fechar” a internet, ao menos em “certas áreas”.

Ao menos, enquanto não há real perigo de um candidato como Trump de fato fazer algo para cercear a liberdade na Internet, ao menos podemos nos divertir com os memes que ele gera praticamente em todos os seus discursos. Aqui na redação achamos que Bill Gates não vai interferir nesse tipo de conteúdo circulando na internet.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *