Últimas

Duda Nagle sobre o fim do ano: ‘Reenergizada estratégica’

Mesmo chegando ao fim, este ano de 2015 tem tudo para ser um dos mais especiais, dos últimos tempos, para Duda Nagle. Depois de assinar contrato com o SBT, o ator foi chamado para fazer parte do elenco de Cúmplices de Um Resgate, versão brasileira da conhecida novela mexicana, que está sendo exibida pela emissora de Silvio Santos, e está arrasando no papel de Otávio, o mocinho da história. 

Com a correria do dia-a-dia, que ficou ainda maior por conta das gravações da trama, ele até conseguiu aproveitar o Natal para descansar e relaxar ao lado da família, mas optou por ter um Ano Novo mais tranquilo, e parece não estar “arrependido” de ter que diminuir um pouco o agito característico desta época do ano por conta da vida profissional. 

Não costumo adequar minha vida a datas como feriados e fins de semana. Acho que cada um deve decretar seus próprios dias livres, de acordo com os seus projetos e rotinas. (…) Nunca trabalhei com tanto volume de produção na minha carreira, e quero aproveitar ao máximo minha experiência. Não vou perder o foco, apenas vou aproveitar o Réveillon para uma reenergizada estratégica (risos)”, disse Duda, em conversa com O Fuxico

Quando se trata das chamadas superstições, que costumam “vir à tona” às vésperas da chegada de um novo ano, o galã afirmou que não tem nenhuma em que acredita completamente, e costuma aproveitar, entre outras coisas, os gestos das pessoas ao seu redor para fazer com que o novo ano venha cheio de bênçãos, além, claro, de pratos e gestos mais tradicionais, e já bem conhecidos das pessoas.

“Sempre fui meio ‘rebelde’ com superstições (risos). Gosto de estar em família ou entre amigos. Entro no clima das que tiverem rolando na hora. Brindes olhando nos olhos, comidas tradicionais, entre outras.  Agora, não sei se acredito no efeito delas (risos)”, disse ele, antes de também já começar a fazer a passagem para 2016.

“2015 foi o ano do trabalho pra mim, e isso é muito bom. Os anteriores foram mais importantes para o lado pessoal e cultural. Acho que foi um ótimo ano, e espero que 2016 também seja”, finalizou Duda, com sua simpatia e seu bom humor já característicos. 

Dia de manifestação tem Regina Duarte em árvore e muito mais
Duda Nagle sobre Silvio Santos: ‘O melhor patrão do Brasil’
Duda Nagle registra o Rio das alturas, enquanto faz a ponte aérea
Duda Nagle filosofa ao exibir boa forma em foto na academia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *