Últimas

“É de Casa” registra crescimento na audiência nacional

Postado em 4 de dezembro de 2015 às 15h30 – Atualizado em 4 de dezembro de 2015 às 16h31

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Após várias edições patinando na audiência, desde a estreia, em 8 de agosto, o matinal “É de Casa”, da Globo, tem registrado crescimento na audiência nacional no PNT (Painel Nacional de Televisão) da Kantar Ibope Media.

Segundo informações publicadas nesta sexta-feira (04) pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa é líder no horário com média de 7 pontos e 24% de participação, um ponto a mais que marcou em agosto, mês de estreia.

Os apresentadores irão comemorar os quatro meses de programa neste sábado, logo após a exibição ao vivo. Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, Zeca Camargo e André Marques, mais a equipe do programa, vão se reunir em um restaurante japonês do Leblon.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *