Últimas

“É um absurdo apenas a Globo receber das TVs a cabo” diz Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No programa “Amaury Jr. Show” deste sábado (19), além de assistir aos melhores momentos do Programa Amaury Jr. ao logo da semana, o telespectador poderá conferir novamente a entrevista do vice-presidente e apresentador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

 O executivo acusou as TVs a cabo de mentirem ao dizerem que haverá aumento nas contas devido à cobrança de RedeTV!, Record e SBT pelo carregamento de seus sinais, hoje exibido sem custos. Para ele, é “absurdo” que apenas Globo receba das TVs por assinatura.

“Se você está me assistindo através de uma TV a cabo, você paga uma conta no final do mês. Nada disso vai pra gente. Agora, a Globo recebe faz tempo. Mas o SBT não recebe nada, a RedeTV! e a Record não recebem nada. Então a única coisa que nós fizemos foi cobrar, chega, está na lei e nós queremos. Aí disseram que isso fará com que a conta do assinante fique mais cara. Mentira!”, disse ele, mostrando um balanço público de faturamento da NET.

 “Em 2013 eles faturaramaproximadamente 10 bilhões. E eles lucraram 3,3 bilhões. Eu sou super a favor do lucro. Não há nenhum regime que não gere lucro que tenha andado pra frente. Que bom, vão continuar lucrando. Em 2013, eles declaram no balanço que tinham aproximadamente 6 milhões de assinantes. Se nós cobrássemos 5 reais por assinante, que mudaria a nossa vida, nós, SBT, Record, poderíamos fazer novos programas, investir, dar emprego. Ao invés deles lucrarem 3,3 bilhões e mandar para o exterior, eles lucrariam só 3 bilhões. Então cadê? Onde é que está a verdade? Conta para mim. Onde é que vai aumentar a conta (do assinante)? O SBT, a Record e a RedeTV!, nós temos direito (…). Você de casa não tem problema nenhum, você comprou o seu pacote e tinha isso. Só que está na lei. A lei diz que é obrigado a pagar, então nós queremos receber esse dinheiro (…). Por que uma pode receber dinheiro deles e eu não? O meu funcionário ganha a mesma coisa, a minha câmera, meu refletor, meu estúdio custam a mesma coisa”, concluiu.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *